Topo

Inglês - 2019/2020

Jogador trola Salah após egípcio mandar fotos sem camisa no WhatsApp

Conversa entre Dejan Lovren e Mohamed Salah, ambos do Liverpool,em que o croata tirou onda com o atacante - Reprodução/Instagram
Conversa entre Dejan Lovren e Mohamed Salah, ambos do Liverpool,em que o croata tirou onda com o atacante Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/01/2020 12h04

A amizade de Dejan Lovren e Mohamed Salah, ambos do Liverpool, chegou a outro nível.

Depois da vitória contra o Manchester United, ontem, o croata trolou o atacante egípcio compartilhando a conversa dos dois no WhatsApp. Lovren tira sarro das fotos que Salah envia para ele sem camisa.

Na conversa, Lovren parabeniza o colega pela atuação na partida, e Salah responde com uma foto sem camisa, após o jogo, e um "obrigado". O croata diz: "O que você quer que eu diga?". "Não, nada. Eu enviei por engano", responde Salah.

O print da conversa foi parar no Instagram de de Lovren. "O que o autor quer dizer? Que ele é forte? Musculoso? Gol? Não importa, foi só um erro. Bom jogo hoje meninos", escreveu ele na legenda.

O mais curioso é que essa não é a primeira vez que os jogadores têm essa conversa. Em setembro do ano passado, Salah enviou outra foto sem camisa para o colega dizendo novamente que "foi sem querer". O croata ficou surpreso porque as temperaturas já estava baixas, o que pareceu não incomodar o egípcio.

Ao postar esta outra conversa no Instagram, Lovren escreveu na legenda: "Marque um amigo que acha que o verão ainda não terminou".