PUBLICIDADE
Topo

Big Brother faz irmã de Icardi atacar cunhada: "Só você pode ser estrela"

Philippe DESMAZES / AFP)
Imagem: Philippe DESMAZES / AFP)

Do UOL, em São Paulo

20/01/2020 19h52

A briga entre Ivana Icardi, irmã de Mauro Icardi, e Wanda Nara, mulher do jogador do PSG, ganhou mais um capítulo neste fim de semana. Aproveitando o espaço obtido na revista "Di Più TV", Ivana publicou uma polêmica carta aberta à cunhada. O motivo? As edições de Itália e Argentina para o reality show "Big Brother".

"Você é descarada, não tem moderação! Você me separou do meu irmão porque entrei no 'Gran Hermano' [versão argentina do Big Brother]. Saí na televisão, e você criticou muito isto. E agora você está no 'Grande Fratello VIP' [versão italiana do reality]. É a mesma história de sempre, só você pode ser a estrela que brilha, não é?", escreveu.

"A irmã de Mauro não pode aparecer na televisão, mas sua esposa pode? Por quê? E agora, o que você vai fazer? Participar como comentarista do 'Big Brother' italiano! Você é a mulher mais incoerente do mundo. (...) Com o tempo, eu entendi quem você é. Você sempre quis ser a única estrela ao redor do Mauro. Quando você se separou de Maxi López, muitos te consideraram uma ruína familiar. Eu fiquei do seu lado, mas não te conhecia bem", acusou Ivana.

Briga já envolveu o jogador diretamente

No ano passado, Mauro Icardi e Ivana protagonizaram um barraco típico dos vistos no programa "Casos de Família", do SBT. Os dois trocaram farpas no Twitter com direito até a acusações dela de que Wanda Nara, mulher e empresária do atacante, estaria fazendo "macumbas e magias" para enganá-lo.

Tudo começou com Ivana discutindo com um seguidor sobre uma postagem que ela havia feito dizendo que todos estavam com Icardi nas horas boas, mas que sumiam diante de qualquer problema. "Quero que saiba que estou aqui te apoiando", escreveu ela para Icardi.

O seguidor, que apagou a postagem depois, insinuou que ela estaria interessada no dinheiro de Mauro Icardi. Ivana, então, retrucou: "Estou me f... para o dinheiro dele. Quero meu irmão de volta... churrascos, cartas, risadas, as sobrinhas, tudo aquilo que se desfruta com os irmãos".

E aí o barraco teve início. Icardi entrou na conversa e criticou a irmã, mandando ela ter essa mesma preocupação com os outros seis irmãos.

"Preocupe-se em ocupar esse tempo que você desperdiça com bobagens no Twitter com trabalho. Já que suas intenções não vão te dar nenhum benefício. Lembre-se de ver seus outros seis irmãos também, já que nunca pediu por eles no Twitter", disparou.

A mensagem de Icardi não ficou sem resposta. "Não preciso pedir por eles, porque qualquer um deles me atende no telefone. Eles não têm uma víbora por trás que faz macumbas para eles — e percebe-se que faz magias também para que se pareçam com ela. Deixa de ser tonto e abra seus olhos. Volte a ser como era antes", rebateu Ivana.

Paparazzi