PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Ana Thaís sobre Pato: "É 2020 e a gente discute a melhor posição para ele"

Alexandre Pato, do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Alexandre Pato, do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2020 19h51

O São Paulo estreia nesta quarta-feira (22) no Campeonato Paulista, contra o Água Santa. Hoje, no Tá na Área, do SporTV, Ana Thaís Matos falou sobre mais uma temporada decepcionante de Alexandre Pato, uma das grandes contratações feitas pelo time tricolor em 2019. Na opinião da comentarista, não falta vontade ao atacante, mas sim técnica.

"É 2020 e a gente ainda fica discutindo posicionamento do Pato. Eu acho que não é falta de vontade. Acho que ele tem vontade de atender a expectativa. Ninguém quer ser alvo de críticas, ser chacota. É uma questão técnica, mesmo, do quanto ele evoluiu como jogador dentro de campo, do que ele apresenta de recurso como atleta dentro de campo", disse.

Ana Thaís ainda disse que organizar o São Paulo encaixando Alexandre Pato é um grande desafio para o técnico Fernando Diniz.

"Ano passado, o Cuca tentou colocar ele em algumas posições, mas não se encaixou, e toda temporada a gente se pergunta qual é o melhor posicionamento para ele no futebol brasileiro. É um trabalhão para o Fernando Diniz organizar esse time e encontrar um posicionamento para o Pato, que chega de trás e tem uma boa finalização", completou.

UOL Esporte vê TV