PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Odair exalta vitória e prevê Flu mais encorpado na sequência do Carioca

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/01/2020 21h57

O Fluminense venceu a Cabofriense por 1 a 0 hoje (19), em Saquarema, e conquistou os primeiros três pontos no Campeonato Carioca. Mais do que isso, o técnico Odair Hellmann comemorou o fato de ganhar jogadores para formar um grupo, que estará mais encorpado na sequência da competição.

Isso porque os principais reforços do Fluminense ainda não estão à disposição. O Tricolor ainda tem atletas lesionados e convocados para a seleção brasileira olímpica. Para o treinador, o bom desempenho de alguns jovens no duelo dá mais corpo ao elenco tricolor.

"Importante a vitória, importante a resposta do grupo. Um banco totalmente formado por meninos da casa, que no princípio do ano, não imaginavam nem fazer uma pré-temporada. Jogadores que vão estar liberados para o próximo jogo, jogadores que estão se recuperando. Isso é fortalecer uma ideia de grupo", disse Odair.

Único grande a vencer na estreia do Campeonato Carioca, o Fluminense volta a campo na quinta-feira, quando receberá a Portuguesa, no Maracanã.

Fluminense