Topo

Botafogo

Lazaroni admite que Botafogo "tem que fazer mais" após derrota em estreia

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/01/2020 20h51

A derrota para o Volta Redonda por 1 a 0 neste sábado, no Raulino de Oliveira, não foi bem digerida por Bruno Lazaroni. Técnico pontual nesses dois primeiros duelos da temporada, ele foi firme e disse que o Alvinegro deveria ter apresentado algo melhor nesses primeiros 90mins.

Nem mesmo o fato de estar utilizando uma equipe recheada de jovens virou justificativa. Para Lazaroni, o Botafogo tem mais qualidade do que mostrou em campo e a atuação não foi do nível que ele e comissão técnica esperavam.

"Eu acho que foi um jogo equilibrado, que a gente soube se defender, mas nossa produção ofensiva poderia ter sido um pouquinho melhor. Cometemos alguns erros no lance do gol, mas foi muito mérito também do Marcelo (autor do passe decisivo). A gente pode fazer mais, tem que fazer mais", disse Bruno Lazaroni.

"É o primeiro jogo, a gente não queria ter iniciado assim. A gente vai tentar, no pouco que tem até o jogo do Madureira, reunir forças para gente fazer um bom jogo e sair com a vitória, que é o mais importante pensando no Botafogo", completou o técnico do Alvinegro.

Na próxima rodada, o Botafogo visitará o Madureira, nesta terça, em Conselheiro Galvão. Nesta partida, o time ainda será o de jovens, como na estreia. O debute do time principal será na 3ª rodada contra o Macaé, no Nilton Santos.

Botafogo