Topo

Destaque do jogo, Willian admite que não tocou na bola em primeiro gol

Do UOL, em São Paulo

18/01/2020 18h24

O Palmeiras conseguiu a primeira vitória de 2020 neste sábado (18), após o time alviverde virar diante do New York City, por 2 a 1, na última atuação do clube na Flórida Cup deste ano. Destaque do jogo e fundamental para o triunfo, o atacante Willian admitiu que não encostou na bola no lance do primeiro gol, marcado pelo meia Lucas Lima.

"Não,o gol foi do Lucas Lima mesmo. Eu fiz o movimento, mas a bola não pegou no meu pé. Comemorei com ele porque vai que o juiz dá o gol pra mim, não é? Mas foi do Lucas Lima mesmo", afirmou o atacante do Palmeiras após o triunfo, em entrevista feita ao canal Sportv.

Vale destacar que o atleta entrou no início do segundo tempo, dando outro ritmo para o jogo, que estava mais favorável para a equipe norte-americana. A presença do camisa 29 fez com que o ataque do Verdão ficasse mais dinâmico e eficiente, o suficiente para garantir os três pontos a favor da equipe brasileira.

Agora, a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo focará suas atenções para o Campeonato Paulista, que começa no meio da próxima semana. O clube alviverde estreará quarta-feira, 22, fora de casa, diante do Ituano.