Topo

Zidane pede respeito a Lopetegui em volta ao Santiago Bernabéu

Giuseppe CACACE / AFP
Imagem: Giuseppe CACACE / AFP

Do UOL, em São Paulo

17/01/2020 10h53

Sob o comando do time campeão da Supercopa da Espanha e atualmente na liderança do Campeonato Espanhol, Zinedine Zidane falou sobre dois treinadores adversários do Real Madrid.

Em entrevista coletiva que antecede o jogo do clube da capital diante do Sevilla, Zidane primeiramente pediu respeito a Julen Lopetegui, treinador do adversário do Real amanhã - que treinou a equipe por apenas quatro meses e foi demitido após uma goleada sofrida pelo Barcelona.

Zidane pediu que os torcedores do Real recebam Lopetegui (que chegou a processar o clube da capital) de maneira educada ao Santiago Bernabéu, local do duelo.

"Não quero falar sobre o momento dele aqui em Madrid, porque terminou como terminou, mas o que posso dizer é que ele é um técnico muito bom. Espero que o estádio o receba bem, porque ele é de casa. Aqui você sempre recebe as pessoas da casa. Espero que isso aconteça".

Julen Lopetegui no período em que treinava o Real Madrid - Gabriel Bouys/AFP - Gabriel Bouys/AFP
Julen Lopetegui no período em que treinava o Real Madrid
Imagem: Gabriel Bouys/AFP

O francês também abordou, de maneira rápida, a contratação de Quique Setién pelo Barcelona: "Espero ver um time que possa competir como sempre fez com todos os técnicos que já teve".

"Sou uma pessoa de sorte"

Em entrevista coletiva que antecede o jogo do Real Madrid contra o Sevilla, o francês disse também que o trabalho é um aliado para o seu sucesso.

"Aceito que posso ter uma 'flor', porque sou uma pessoa de sorte na vida. Tenho que agradecer. E trabalho para isso", falou.