Topo

Palmeiras mostra interesse por Rony, mas se vê em desvantagem

Imagem: Gabriel Machado/AGIF

Arthur Sandes, Napoleão de Almeida e Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo

17/01/2020 13h52

O Palmeiras tem interesse em Rony, atacante do Athletico, e monitora a situação do atacante neste mercado da bola. Segundo o UOL Esporte apurou, o Alviverde tem a disposição de negociar mas se vê em desvantagem em relação aos concorrentes.

Por enquanto o Palmeiras considera estar apenas "de leve" na disputa por Rony, evitando criar expectativas e sem ver a negociação com otimismo. Do ponto de vista do Athletico, o pedido é por 6,5 milhões de euros (mais de R$ 30 milhões) e mais dois jogadores - que seriam Alejandro Guerra e Raphael Veiga. O meia Carlos Eduardo já defende o time paranaense, por empréstimo.

Relacionadas

Atualmente o estafe de Rony vive atrito com o Athletico porque as partes interpretam o contrato do jogador de formas diferentes. Neste imbróglio o clube inclusive já foi notificado pela Fifa pelo litígio que tirou o atacante do futebol japonês.

Rony chegou a estar na mira do Corinthians, que recuou assim que soube da multa rescisória de 12 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões) e hoje já descarta o negócio.

Aos 24 anos, Rony tem 72 jogos e 13 gols pelo Athletico, tendo marcado o mais importante deles contra o Internacional na final da Copa do Brasil do ano passado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras mostra interesse por Rony, mas se vê em desvantagem - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras