Topo

Irmãos Romero voltam a treinar no San Lorenzo após confusão da véspera

Ángel Romero (foto) e seu irmão, Óscar, deixaram treino do San Lorenzo na véspera após desentendimento causado pelo sogro do atacante Imagem: CA San Lorenzo de Almagro/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/01/2020 14h35

Os irmãos Ángel Romero e Óscar Romero participaram normalmente do treino do San Lorenzo na manhã de hoje, após uma confusão na qual se envolveram na véspera.

Um dia antes, o sogro de Ángel Romero, ex-Corinthians, foi barrado na entrada do centro de treinamentos do clube. O jogador tentou a intervenção do técnico Diego Monarriz, mas não conseguiu. Como resposta, o atacante e seu irmão deixaram as atividades.

Hoje, segundo o jornal esportivo argentino Olé, "tudo voltou à normalidade". Ángel e Óscar "estiveram presentes e trabalharam com o restante do elenco, como se nada tivesse ocorrido".

O San Lorenzo informou que o grupo participou de trabalhos físicos na academia do centro de treinamentos com o preparador Santiago Monti. Mais tarde, em campo, o elenco realizou exercícios de força, roda de passes e definição. Por fim, foi feito um treino tático.

Um dia antes, o Olé anunciava a possibilidade de uma conversa entre Diego Monarriz e Ángel Romero a respeito do desentendimento. Hoje, porém, clube e jornal não informaram se houve o diálogo.

O San Lorenzo é o atual nono colocado entre as 24 equipes da Superliga Argentina 2019/2020, com 26 pontos em 16 jogos. O time volta a entrar em campo no próximo sábado (25), quando recebe o Estudiantes.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Irmãos Romero voltam a treinar no San Lorenzo após confusão da véspera - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte