Topo

Pato diz que quer fazer de 2020 "um dos melhores anos" da carreira

Do UOL, em São Paulo

16/01/2020 18h35

O atacante Alexandre Pato está otimista com a temporada de 2020. O jogador do São Paulo postou hoje no Instagram uma foto treinando pela equipe paulista e afirmou que será um ano de muito trabalho e dedicação.

"2020 com certeza será um ano de muito trabalho e dedicação. Vamos em busca dos objetivos e metas traçadas! Quero fazer dele um dos melhores anos da minha carreira! "Não coloque limite em seus sonhos, coloque fé!", escreveu Pato.

O São Paulo vem apostando na recuperação do quarteto formado por Hernanes, Pablo, Pato e Everton. Todos sofreram com problemas físicos ao longo da temporada passada, em que o clube, ao contrário do que está acontecendo agora, investiu alto em contratações.

Hernanes, Pablo e Pato, por sinal, estão entre os reforços mais caros de 2019, junto de Daniel Alves — o único deles que esteve à disposição em praticamente 100% do tempo desde que chegou.

O desempenho apático de Pato em jogos e treinos fez com que ele não fosse utilizado no último mês da temporada, a exemplo do que aconteceu com Hernanes.