Topo

Jardine convoca zagueiro do Vasco para lugar de Walce na seleção sub-23

Ricardo Graça, jogador do Vasco, comemora seu gol durante partida contra o Avai pelo campeonato Brasileiro 2019 - Thiago Ribeiro/AGIF
Ricardo Graça, jogador do Vasco, comemora seu gol durante partida contra o Avai pelo campeonato Brasileiro 2019 Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Danilo Lavieri

Do UOL, em Armênia (Colômbia)

16/01/2020 23h41

André Jardine convocou Ricardo Graça, do Vasco, para a disputa do Pré-Olímpico com a seleção brasileira, na Colômbia, a partir do próximo domingo (19).

O jogador de 22 anos foi o escolhido para substituir Walce, que teve uma lesão no joelho durante treino na Granja Comary e precisou ser cortado da competição. Ele vai parar por até oito meses e faz o São Paulo até pensar em ir ao mercado por uma reposição.

Graça desembarca na Colômbia nesta sexta-feira e já deve participar dos treinos com a seleção. A estreia do Brasil está marcada para 22h30 do próximo domingo, contra o Peru.

Além dos peruanos, o time verde e amarelo enfrenta o Uruguai, a Bolívia e o Paraguai pela primeira fase da competição. Se ficar entre os dois primeiros, avança para o quadrangular final para brigar pela vaga em Tóquio-2020.