Topo

Casão exalta Luan após estreia pelo Corinthians: "Não é para qualquer um"

Luan comemora gol do Corinthians contra o New York City - Igor Castro/Divulgação
Luan comemora gol do Corinthians contra o New York City Imagem: Igor Castro/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/01/2020 14h56

Autor dos dois gols na vitória do Corinthians sobre o New York City por 2 a 1, Luan recebeu elogios de Walter Casagrande. Presente no Globo Esporte SP desta quinta-feira, o comentarista aprovou o 'bom futebol' apresentado pelo atacante no jogo válido pela Florida Cup e acredita no sucesso do ex-Grêmio com a camisa alvinegra.

"Jogou muito bem, fez dois gols. Eu tenho uma expectativa muito grande no futebol do Luan. No Corinthians, acho que vai dar certo. Ele está ganhando menos, aceitou ganhar menos, o corintiano... Isso tudo mexeu com ele. Estrear assim não é para qualquer um. É o primeiro jogo, todo mundo meio cansado, mas o cara apresentou um bom futebol e fez dois gols". disse Casão, que também falou sobre a estreia do técnico Tiago Nunes:

"O T. Nunes foi contratado para mudar o estilo de jogo do Corinthians, e ele vai mudar. Ele está conseguindo. Ele vai fazer uma boa equipe, mais leve, mais solta, com volantes saindo para o jogo", completou.

Único a vencer na noite de ontem, o Corinthians volta a campo neste sábado, às 19h30, para encarar o Atlético Nacional, que, após empate em 0 a 0, acabou derrotado pelo Palmeiras nos pênaltis.

Felipe Melo na zaga e estreia de Luxemburgo

A atuação de Felipe Melo como zagueiro no empate do Palmeiras com o Atlético Nacional foi aprovada por Casagrande. Destacando o novo momento do alviverde, que aposta em suas categorias de base, o comentarista elogiou o camisa 30, a além de demonstrar confiança no trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Para o Palmeiras, isso é novidade. O Palmeiras não tem história de lançar jogadores, é um time comprador, sempre foi. O Vanderlei vai resgatar os melhores, vai fazer o time ficar mais leve. Gostei do Felipe Melo como zagueiro central, e confiou muito no Luxemburgo. É um ótimo treinador", opinou Casão.