Topo

Mercado da Bola: Pedro é liberado na Itália, e Bragantino anuncia lateral

Do UOL, em São Paulo

15/01/2020 19h20

A quarta-feira de pré-temporada do futebol brasileiro foi de anúncios movimentações no mercado da bola. Red Bull Bragantino, Goiás e Internacional anunciaram reforços, enquanto outros times se aproximaram de novos nomes para este ano. A grande história, porém, tem a ver com o Flamengo.

Pedro é liberado pela Fiorentina

Em reunião realizada hoje, a Fiorentina (ITA) aceitou liberar o atacante Pedro para o Flamengo. Desta forma, restam apenas as questões burocráticas para que o negócio seja selado, e o jogador é aguardado ainda esta semana no Rio de Janeiro para finalizar alguns detalhes.

RB Bragantino anuncia Luan Cândido

O Red Bull Bragantino segue apostando em jovens para a disputa do Campeonato Brasileiro. Hoje, o clube anunciou o acerto com o lateral Luan Cândido, de 18 anos. Ele atuava na equipe parceira RB Leipzig, da Alemanha, e chega por empréstimo até junho de 2021.

Flamengo negocia venda de Piris da Motta

A diretoria do Flamengo negocia a venda dos direitos econômicos do volante Piris da Motta para o América do México. O jogador chegou à Gávea em agosto de 2018, mas no ano passado teve poucas oportunidades com Jorge Jesus.

Inter oficializa Moisés

O Internacional oficializou a contratação do lateral esquerdo Moisés, de 24 anos. O jogador assinou contrato com clube de empréstimo pelos próximos dois anos. Ele já chegou elogiando o clube e prometendo "trabalhar para dar o que o grupo precisa".

Goiás contrata meia e zoa Botafogo

O Goiás anunciou hoje a contratação do meio-campista Ignacio Jara, de 22 anos. O atleta estava no Cobreloa, atualmente na segunda divisão chilena, e era pretendido também pelo Botafogo. Nas redes sociais, o Esmeraldino tirou onda com o time carioca.

Tréllez "trava" Everton Felipe no Cruzeiro

A negociação entre Cruzeiro e São Paulo por Everton Felipe corre o risco de não acontecer. Isso porque o acordo do clube mineiro com o Tricolor previa a contratação de dois jogadores por empréstimo. Além de Everton, o outro atleta pretendido era Santiago Tréllez, que não se interessa pela transferência.