Topo

Fluminense

Fluminense anuncia renovação com atacante Evanílson até o fim de 2021

Evanilson comemora após marcar pelo Fluminense contra o Corinthians - Bruno Ulivieri/AGIF
Evanilson comemora após marcar pelo Fluminense contra o Corinthians Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

15/01/2020 19h29

O Fluminense anunciou nesta quarta-feira (15) a manutenção do atacante Evanílson. O jogador, que tinha vínculo até fevereiro, assinou um empréstimo de dois anos com o Tricolor.

"O Fluminense foi o clube que me acolheu ainda em 2013. Tenho um carinho enorme pelo clube e é claro que minha vontade era permanecer. Tive a oportunidade de jogar pelo profissional no final do ano passado e não vejo a hora de dar sequência a essa trajetória aqui. Que a gente tenha um ano muito positivo e que eu possa ajudar com gols", declarou, ao site oficial do clube.

Na negociação, o Flu ficará com uma porcentagem de seus direitos econômicos, que são ligados à Tombense, time de seus empresários. O Tricolor tentou renovar seu vínculo durante 2019, mas não obteve êxito, e o jogador assinou pré-contrato com o time mineiro, que o emprestou de volta ao Fluminense.

A promessa é de que o jovem, que marcou 28 gols pelo sub-20 na última temporada, terá muitas oportunidades no time profissional em 2020. Em sua estreia como titular, no último jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, o jogador marcou dois gols.

Fluminense