Topo

Cruzeiro encaminha contratação de lateral esquerdo do Ceará

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

15/01/2020 16h05

O Cruzeiro encaminhou a contratação do lateral esquerdo João Lucas, do Ceará. O jogador de 28 anos foi um pedido do técnico Adilson Batista e deverá ser confirmado nos próximos dias.

A informação foi divulgada pela TV Band e confirmada pelo UOL. João Lucas atuou pelo Vozão durante as últimas duas temporadas, entrando em campo por 60 oportunidades e marcando um gol. Foi lá que o jogador trabalhou com o técnico Adilson Batista, no segundo semestre do ano passado.

<iframe src="https://e.infogram.com/ec648d7c-9de5-4919-949f-c37352ddc9f5?src=embed" title="mercado-bola-cru" width="550" height="320" scrolling="no" frameborder="0" style="border:none;" allowfullscreen="allowfullscreen">

A provável contratação do lateral mexerá também com o futuro de outro jogador. Até então nos planos da comissão técnica, Marcelo Hermes não deverá ficar na equipe. O jogador voltou de empréstimo do Goiás e deverá ser liberado para acertar com outro clube. Se isso acontecer, o Cruzeiro ficará apenas com João Lucas e Rafael Santos, de 21 anos. Recentemente, Egídio e Dodô se desligaram da equipe.