Topo

Corinthians de Tiago Nunes estreia com Boselli e 2 reforços na Flórida Cup

Meia Luan recebe orientação do técnico Tiago Nunes durante treino; os dois estreiam pelo Corinthians hoje - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Meia Luan recebe orientação do técnico Tiago Nunes durante treino; os dois estreiam pelo Corinthians hoje Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/01/2020 19h15

Corinthians está definido para estrear em 2020. O técnico Tiago Nunes, um dos estreantes, escalou Mauro Boselli no comando do ataque e dois reforços para encarar o New York City, hoje, às 20h (de Brasília), no Exploria Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, pela Flórida Cup.

Luan, ex-Grêmio, e Victor Cantillo, ex-Junior Barranquilla, da Colômbia, são os reforços contratados no mercado da bola que estreiam hoje. Vale ressaltar que pode haver mais duas estreias, já que o lateral-esquerdo Sidcley, do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e o atacante Matheus Davó, contratado do Guarani, ficam como opção no banco de reservas.

Além de Boselli e os dois reforços, o jovem Lucas Piton na lateral-esquerda é outra novidade em relação ao time que treinou ontem (14). Vale lembrar que Tiago Nunes realizou mais uma atividade hoje (15) pela manhã, em Orlando.

Tiago Nunes também banco como titulares os dois jogadores que estavam emprestados ao Athletico-PR e foram comandados por ele em Curitiba: casos de Pedro Henrique e Camacho.

Desta forma, o Corinthians entra em campo com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil, Lucas Piton; Camacho, Victor Cantillo, Ramiro, Luan e Janderson; Mauro Boselli.