Topo

Mercado da Bola: Dedé fora do Cruzeiro, e brasileiros de olho em Rony

Do UOL, em São Paulo

14/01/2020 18h58

O Mercado da Bola teve mais movimentações nesta terça-feira (14). O Cruzeiro anunciou que o zagueiro Dedé não ficará no clube em 2020 depois de não chegar a um acordo para uma possível redução salarial. Já o Athletico-PR tirou o atacante Rony da viagem da delegação após o jogador despertar interesse de outras equipes do país.

Confira as principais notícias de hoje do Mercado da Bola:

Red Bull oferece R$ 23 milhões por Cleiton e aguarda posição do Atlético-MG

O Atlético-MG recebeu uma oferta de 5 milhões de euros (R$ 23 milhões) do Red Bull Bragantino por Cleiton. O valor é perto do que o clube deseja para liberar o goleiro de 22 anos. A negociação deve avançar nas próximas horas.

Diretor do Cruzeiro descarta Dedé e diz que zagueiro já busca outro clube

O diretor de futebol do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho, confirmou as previsões sobre o futuro de Dedé. O dirigente afirmou que o clube não conseguiu chegar a um acordo salarial com o defensor, que já está ciente da situação e busca um novo clube.

Bahia anuncia a contratação do atacante Rossi, ex-Vasco, até o fim de 2021

O Bahia voltou a movimentar o mercado da bola e anunciou hoje (14) a contratação do atacante Rossi. Com passagens por Paraná, Ponte Preta, Goiás, Chapecoense e Internacional, além de futebol chinês, o jogador defendeu o Vasco da Gama no último Campeonato Brasileiro. Líder de assistências do Vasco em 2019, o atleta de 26 anos assinou contrato até 31 de dezembro de 2021.

Flamengo e Lille se acertam e apenas assinatura separa Thiago Maia do clube

O Flamengo e o Lille (FRA) acertaram os últimos detalhes e apenas a assinatura do contrato separa o volante Thiago Maia da Gávea. A questão será resolvida em breve, mas ainda não há uma data certa para o anúncio, pois as partes estão na fase final de "troca de documentos".

Athletico tira Rony de viagem e vê brasileiros interessados no atacante

O atacante Rony foi retirado da delegação do Athletico Paranaense que embarca hoje para a Argentina, onde disputa um torneio de verão. Em meio a complicadas negociações para a renovação de seu contrato, o jogador começa a despertar interesse de outros clubes brasileiros.

Atlético-MG tenta empréstimo de Deyverson, mas Palmeiras exige venda

O Atlético-MG está atrás de um centroavante para 2020. Deyverson, hoje no Palmeiras, é um nome que agrada à diretoria. O problema é o modelo de negócio. Os mineiros querem contratá-lo por empréstimo, com opção de compra ao fim do ano, enquanto os paulistas exigem a venda em definitivo.