PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV


Comentarista da Band compara Gabigol a Suárez: "Tem mais qualidade"

gabigol - Ricardo Moreira/Zimel Press/Folhapress
gabigol Imagem: Ricardo Moreira/Zimel Press/Folhapress

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2020 12h56

Cotado no Barcelona após a lesão de Luiz Suárez, Gabigol, segundo Ulisses Costa, teria sucesso no time catalão, que apresentou o técnico Quique Setién nesta terça-feira. Analisando o possível interesse do Barça no atacante durante o Jogo Aberto de ontem, o comentarista afirmou que o brasileiro 'joga mais bola' do que o uruguaio.

"(Gabigol) Vai fazer um monte de gol. Vou além, acho que ele joga mais bola que o Suárez. Essa é a minha opinião. (...) Para mim, seria uma grande contratação do Barcelona, pena para o Flamengo, que vai perder um jogador excepcional", falou Costa. Vale lembrar que, até o momento, o rubro-negro não chegou a um acordo com a Inter de Milão para manter seu camisa 9.

Já no programa de hoje (14), o apresentador Chico Garcia questionou o comentarista sobre a declaração acerca do artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2019. Ulisses, no entanto, manteve seu pensamento.

"Às vezes, a gente fala algumas coisas, aí depois esfria, passam 24h... Eu vou dar a oportunidade para ele voltar atrás, ou não", falou o apresentador, que substitui Renata Fan.

"Põe ele no Barcelona, depois você me liga e conta. Se ele jogar no Barcelona, ele vai fazer mais gols que o Luizito Suárez fácil. Pode esperar. (...) O Suárez tem qualidade? Não estou falando que ele não tem, tem sim, mas, para mim, o Gabigol tem mais qualidade que ele", opinou Costa.

Defendendo o Flamengo na última temporada, Gabigol marcou 43 gols, sendo artilheiro tanto do Brasileirão quanto da Libertadores, além de ser eleito 'Rei da América' pelo jornal El País.

Já Suárez, um dos grandes nomes do Barça nos últimos meses, soma 14 gols em 23 jogos na atual temporada. Submetido a uma cirurgia no joelho direito, o uruguaio desfalcará o clube catalão pelos próximos quatro meses.

UOL Esporte vê TV