Topo

Vasco

Vasco elimina Náutico em 2º tempo adiado e pega Itapirense na Copinha

Vasco e Náutico tiveram segundo tempo adiado para hoje por conta do temporal em Itapira (SP) - Reprodução / Sportv
Vasco e Náutico tiveram segundo tempo adiado para hoje por conta do temporal em Itapira (SP) Imagem: Reprodução / Sportv

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/01/2020 14h46

Em segundo tempo adiado após um forte temporal ontem (12) na cidade de Itapira (SP), o Vasco venceu o Náutico por 1 a 0 hoje (13), com gol de João Pedro, e se classificou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde enfrentará a Itapirense (SP), amanhã (14), às 19h15. Os paulistas eliminaram o Criciúma nos pênaltis.

No jogo de apenas 45 minutos de hoje, o Cruzmaltino acertou duas bolas na trave seguidas nos acréscimos e os pernambucanos perderam uma chance clara na sequência.

" Jogo diferente para gente, com um tempo um dia e outro no outro. Mas seguimos focados para fazer o resultado. Entramos para ganhar de qualquer forma, tentamos manter o mesmo foco, apesar do jogo amanhã", disse ao Sportv o volante Weverton.

Vasco e Itapirense já haviam se enfrentado na fase de grupos, quando os cariocas venceram facilmente por 3 a 0. Os cruzmaltinos passaram em primeiro, com sete pontos, e os itapirenses em segundo, com seis.

Por conta do adiamento, o Vasco fará três jogos em três dias consecutivos.

Ano passado, o Cruzmaltino foi vice-campeão da Copinha perdendo a decisão para o São Paulo.

Vasco