Topo

Palmeiras

Palmeiras faz primeiro tático do ano e dá pistas de titulares de Luxa

Vanderlei Luxemburgo conversa com jogadores do Palmeiras em treino nos EUA - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Vanderlei Luxemburgo conversa com jogadores do Palmeiras em treino nos EUA Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/01/2020 15h47

O Palmeiras fez o primeiro treino tático do ano aberto para a imprensa. Na primeira semana de trabalhos feitos na Academia de Futebol, Vanderlei Luxemburgo ainda não havia dado dicas de qual poderia ser seu time titular. Hoje, nas atividades feitas nos Estados Unidos, na preparação para a Florida Cup, o comandante deu uma dica.

Segundo o site oficial do time paulista, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa, Matheus Fernandes e Bruno Henrique formaram a principal linha de defesa. Depois disso, outros nomes ainda foram testados nas posições.

Essa foi a primeira movimentação sinalizando que Felipe Melo pode mesmo ser recuado do meio para a zaga. Vale lembrar que Vitor Hugo, se recuperando de cirurgia, nem viajou.

Entre os titulares do ataque, ainda de acordo com o site palmeirense, a parte ofensiva contou principalmente com Veron e Dudu nas pontas, e Luiz Adriano como referência.

O Alviverde joga contra o Atlético Nacional, da Colômbia, no próximo dia 15, às 22h30. O time encerra a participação na Florida Cup às 16 de sábado, contra o New York City FC.

Palmeiras