Topo

Mercado da Bola: SPFC empresta Jean, e Ralf deve rescindir com Corinthians

Do UOL, em São Paulo

13/01/2020 18h59

O Mercado da Bola teve mais um dia agitado nesta segunda-feira (13). O São Paulo acertou o empréstimo do goleiro Jean, que foi preso nos EUA acusado de agressão à mulher, para o Atlético-GO, que voltará a disputar a Série A em 2020. Já o Corinthians encaminhou a rescisão de contrato do volante Ralf, que está fora dos planos do técnico Tiago Nunes para a temporada.

Confira as principais movimentações do Mercado da Bola de hoje:

Michael chega ao Rio para acertar últimos detalhes com Flamengo

O atacante Michael desembarcou no Rio de Janeiro no fim da tarde de hoje (13). O jogador está acertado para ser o novo do Flamengo, que deve anunciar a contratação em breve.

Goleiro Jean acerta com o Atlético-GO após ter contrato suspenso com o SPFC

Após ter o contrato com o São Paulo suspenso, o goleiro Jean - que foi preso nos Estados Unidos sob a acusação de agressão à mulher - já acertou com um novo clube para a temporada de 2020. Ele defenderá o Atlético-GO, time que retornou à elite depois de ficar com o quarto lugar da Série B no ano passado.

Acordo: Corinthians encaminha rescisão de contrato de Ralf

O Corinthians encaminhou acordo com o volante Ralf para liberar o jogador no mercado da bola, segundo apurou o UOL Esporte. Com isso, o ídolo corintiano deve rescindir contrato nos próximos dias e acertar com outro clube.

Grêmio empresta Juninho Capixaba ao Bahia e volante Kaio vai para o Paraná

O Grêmio emprestou o lateral esquerdo Juninho Capixaba ao Bahia. O jogador de 22 anos também despertou interesse do Porto, de Portugal. O volante Kaio também terá novo destino, e será repassado ao Paraná.

São Paulo discute opções a Walce e pode pedir volta de zagueiro emprestado

A grave lesão de joelho sofrida por Walce faz com que o São Paulo discuta como reforçar a defesa para este início de temporada. E a possibilidade vista como mais interessante pela comissão técnica, diante das dificuldades para gastar no mercado da bola, é a volta de um zagueiro formado em Cotia que está emprestado ao Portimonense, de Portugal.

Cruzeiro se reúne com estafe e fica perto de liberar Fred, na mira do Flu

Fred não deve ficar no Cruzeiro em 2020. Os integrantes do Núcleo Dirigente Transitório até tentaram a permanência do centroavante, mas ele não deseja seguir na Toca da Raposa II para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma volta ao Fluminense é tratada como possibilidade para este ano.

Atlético-MG avalia situação de Ricardo Oliveira e não descarta permanência

Ricardo Oliveira tinha a saída do Atlético-MG dada praticamente como certa. Porém, a chegada de Rafael Dudamel pode mudar o futuro do atacante de 39 anos. Mesmo com o ano complicado, ele conta com a confiança do departamento de futebol.