PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Dudu torce por Palmeiras x Corinthians na Libertadores: "vai ser bonito"

Dudu treina com o Palmeiras nos Estados Unidos - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Dudu treina com o Palmeiras nos Estados Unidos Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/01/2020 13h54

Ídolo do Palmeiras, Dudu diz torcer por um clássico contra o Corinthians na fase de grupos da Libertadores. Em entrevista ao Instagram da Florida Cup, o camisa 7 afirmou que sempre começa o ano pensando nestes grandes jogos.

Para que isso aconteça, a equipe alvinegra precisa se classificar no mata-mata para entrar no grupo que ainda tem o Tigre, da Argentina, e o Bolívar, da Bolívia.

"Sempre que começa os anos eu penso nesses jogos, contra Santos, Corinthians e São Paulo. Ainda mais com Corinthians caindo na chave. Tomara que caia, tomara que eles se classifiquem, vai ser legal e bonito, tanto para gente quanto para eles. A rivalidade é forte em São Paulo, e é o maior de São Paulo. Vai ser importante isso", disse o atacante.

Apesar de se não enfrentarem na Florida Cup, os dois times estão nos Estados Unidos fazendo a preparação para 2020 por lá. O Alviverde enfrenta o Atlético Nacional, da Colômbia, às 22h30 de quarta-feira. No mesmo dia, mas às 20h, o Corinthians joga contra o New York City FC.

No sábado, às 16h, vai ser a vez de os palmeirenses encararem a equipe dos Estados Unidos. Às 19h30, a competição é encerrada com os corintianos enfrentando o Atlético Nacional.

"A gente sabe que tem o trabalho, viemos para a preparação, vai ser importante disputar esse campeonato e vencer essa competição. Respeitamos os outros adversários, mas temos por meta vencer aqui, que é preparação. Começa aqui nosso ano" finalizou.

Futebol