PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Diniz já tem provável time titular do São Paulo para estreia no Paulistão

Fernando Diniz, técnico do São Paulo, em treino realizado no CFA Laudo Natel, em Cotia - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fernando Diniz, técnico do São Paulo, em treino realizado no CFA Laudo Natel, em Cotia Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

13/01/2020 11h48

Classificação e Jogos

O São Paulo só estreia no Campeonato Paulista no dia 22, contra o Água Santa, no Morumbi. Mas o técnico Fernando Diniz já começa a desenhar o time titular para esse confronto — e provavelmente para a rodada seguinte, com o clássico contra o Palmeiras.

A formação começou a ser desenhada nos treinos táticos de sexta-feira (10) e sábado (11) e depois em jogo-treino ontem, contra a Caldense, que terminou com vitória por 6 a 1.

A equipe titular foi usada hoje (13) novamente, em mais um trabalho tático, agora de enfrentamento com os reservas. O time tem Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vitor Bueno e Pablo.

Luan e Everton chegaram a entrar em diferentes momentos e posições e podem ser utilizados nessas duas primeiras rodadas para rodar jogadores que eventualmente sintam um desgaste maior. Diniz não quer usar dois times distintos nas duas rodadas iniciais, até para dar ritmo e entrosamento aos titulares para enfrentar o Palmeiras.

Os desfalques do treino foram Gabriel Sara, que já operou fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, e os três jogadores que estão a serviço da seleção brasileira olímpica. Igor Gomes e Antony seguem com o Brasil rumo à Colômbia, enquanto Walce volta hoje ao São Paulo para saber quando vai operar o joelho esquerdo.

São Paulo