Topo

Chicharito pode trocar Sevilla por futebol dos EUA, diz jornal espanhol

Atacante mexicano deve escutar proposta do Los Angeles Galaxy na próxima semana - Clive Mason/Getty Images
Atacante mexicano deve escutar proposta do Los Angeles Galaxy na próxima semana Imagem: Clive Mason/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/01/2020 13h54

O atacante mexicano Chicharito Hernández receberá em breve uma proposta para deixar o Sevilla, seu atual clube, e atuar no futebol dos Estados Unidos. A informação foi publicada hoje pelo site do jornal esportivo espanhol Marca, que coloca o Los Angeles Galaxy como interessado na contratação do atleta de 31 anos.

Conforme a publicação, Chicharito se reunirá na próxima segunda-feira com um emissário do time norte-americano "que fará chegar a ele a oferta". A publicação, no entanto, não cita detalhes da proposta que seria apresentada.

Ainda segundo o jornal, o jogador "é feliz em Sevilha", mas "o entorno de Chicharito não está satisfeito com o pouco protagonismo do atacante". Em caso de acordo com o mexicano, o Galaxy iniciaria tratativas com o Sevilla, que pagou 7,75 milhões de euros ao West Ham em 2019 pela contratação.

Desde que chegou ao clube espanhol em setembro, o jogador atuou em 14 partidas e marcou três gols. Antes, passou ainda por Manchester United, Real Madrid, Bayer Leverkusen e West Ham.