PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Acordo: Corinthians encaminha rescisão de contrato de Ralf

Ralf terá rescisão realizada da maneira que ele quiser. Diretoria facilita a saída do volante de 35 anos - Alan Morici/AGIF
Ralf terá rescisão realizada da maneira que ele quiser. Diretoria facilita a saída do volante de 35 anos Imagem: Alan Morici/AGIF

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/01/2020 14h31

O Corinthians encaminhou acordo com o volante Ralf para liberar o jogador no mercado da bola, segundo apurou o UOL Esporte. Com isso, o ídolo corintiano deve rescindir contrato nos próximos dias e acertar com outro clube.

O que facilitou o acordo entre Corinthians e Ralf é a 'boa vontade' de ambas as partes. A diretoria alvinegra aceita rescindir com o jogador da maneira que o volante desejar, sem fazer restrições. A postura dos dirigentes é uma espécie de retribuição pelos serviços prestados ao clube paulista.

Ralf, por sua vez, aceitou o acordo para ficar livre sem impor dificuldades. O Corinthians pagará a rescisão de contrato do jogador.

Há três clubes interessados em Ralf: Cruzeiro, Vasco e Goiás, este último com poucas chances de vencer a concorrência por conta das negociações envolvendo o atacante Michael. O Corinthians divulgou até nota oficial reclamando da postura dos goianos na transação.

Ralf está fora dos planos de Tiago Nunes, novo técnico do Corinthians. O treinador assumiu o time há uma semana e divulgou que não deseja contar com o volante de 35 anos, além de Jadson e Renê Júnior, este último já acertou sua transferência para o Coritiba.

Futebol