Topo

Com muitos testes, Flamengo vence jogo-treino contra o Boavista por 1 a 0

Flamengo venceu jogo treino contra o Boavista - Alexandre Vidal/Flamengo
Flamengo venceu jogo treino contra o Boavista Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/01/2020 12h55

Sem os seus principais jogadores, que ainda seguem de férias, o Flamengo teve seu primeiro desafio ante um rival na temporada de 2020. No Ninho do Urubu, o grupo comandado por Maurício Souza fez jogo treino contra o Boavista e venceu por 1 a 0, com gol de Lucas Silva.

A movimentação foi feita para que o treinador pudesse observar os jogadores que iniciarão o Carioca, e Souza utilizou duas equipes diferentes em cada uma das etapas.

O Rubro-negro foi escalado da seguinte forma na primeira etapa: Gabriel Batista, João Lucas, Dantas, Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César e Luiz Henrique; Lucas Silva e Vítor Gabriel.

Já no segundo tempo o Fla foi a campo assim: Hugo Souza, Matheus França, Gustavo (Gabriel Noga), Natan e ítalo; João Gomes, Richard Rios e Pepê; Bill (Thiago Fernandes), Wendel e Rodrigo Muniz.

O elenco principal retorna no dia 27u de janeiro e ainda terá o período de pré-temporada. Até que os astros voltem aos gramados, o Flamengo será representado pelos jovens da casa.