PUBLICIDADE
Topo

Renato Gaúcho passa bem após cirurgia cardíaca, no Rio de Janeiro

Renato Gaúcho passou por cirurgia no Rio de Janeiro e passa bem, informou o Grêmio - Leo Caobelli/UOL
Renato Gaúcho passou por cirurgia no Rio de Janeiro e passa bem, informou o Grêmio Imagem: Leo Caobelli/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

11/01/2020 12h38

O técnico Renato Gaúcho passou por um procedimento cirúrgico chamado ablação na manhã de hoje (11), no Rio de Janeiro. O treinador passa bem, segundo informou o Grêmio.

Portaluppi está em observação e, se o quadro for positivo, poderá receber alta neste domingo. O Grêmio acompanhou a cirurgia com seu departamento médico e mantém os torcedores informados sobre o quadro em seus perfis oficiais.

Renato recebeu 10 dias de férias por conta da participação no curso de treinadores da CBF e retorna a Porto Alegre apenas no dia 20.

Confira a nota oficial do Grêmio:

O Grêmio informa seus torcedores que o técnico Renato Portaluppi já está acordado e em observação após ser submetido, nesta manhã, a um procedimento cirúrgico chamado ablação, para correção de uma arritmia cardíaca. A intervenção ocorreu no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e foi conduzida pela equipe do Dr. Eduardo Saad, juntamente com o cardiologista Leandro Zimerman, do hospital Moinhos de Vento e o Dr. Paulo Rabaldo, do Departamento Médico do Grêmio.

Renato ficará 24 horas em observação, e se não houver intercorrências na recuperação recebe alta já neste domingo.

O Departamento Médico do Grêmio acompanha o técnico no Rio de Janeiro e mantém a torcida tricolor atualizada através das mídias oficiais do Clube

Grêmio