PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Futebol brasileiro já tem seis reforços estrangeiros para 2020; conheça

Cantillo Corinthians - Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Cantillo Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

11/01/2020 04h00

O mercado da bola de 2020 já tem movimentado os clubes brasileiros que estão em busca de reforços e reformulações no elenco. Contando com isso, os times saíram à procura de peças importantes, entre elas, algumas estrangeiras.

O Corinthians trouxe o volante colombiano Víctor Cantillo para reforçar seu elenco. A contratação se deu por meio de um empréstimo, que será pago de forma parcelada. O clube paulista pagou R$ 11,2 milhões por 70% dos direitos econômicos em quatro parcelas que serão pagas de quatro em quatro meses.

O time do Internacional anunciou o volante argentino Damián Musto, que chega por um empréstimo de um ano sem custos, apenas salariais. O jogador foi emprestado pelo clube espanhol Huesca.

O Botafogo anunciou o atacante peruano Alexander Lecaros por duas temporadas. A negociação foi por um empréstimo sem custos do clube Cusco FC.

O time do Vasco contratou o atacante argentino Germán Cano, que por enquanto é o único reforço do clube. O jogador estava sem contrato após a saída do Independiente Medellín, chega sem custo de contrato.

O Atlético-MG contratou por R$ 4,5 milhões o colombiano Dylan Borrero, o meio-campo chega para reforçar o time do Galo e assina contrato até o ano de 2024. O jogador tem apenas 18 anos e atuava pelo Independiente Santa Fe.

O Red Bull Bragantino contratou o zagueiro equatoriano Léo Realpe de 18 anos. O jogador, que foi campeão da Sul-Americana com o Independiente del Valle, assinou um contrato de cinco anos com o clube.

Futebol