Topo

Internacional

Técnico do Boca Juniors não desiste de Guerrero: "Mercado aberto"

Do UOL, em Porto Alegre

10/01/2020 17h45

O técnico do Boca Juniors, Miguel Ángel Russo, não desistiu da contratação de Paolo Guerrero. Em entrevista coletiva, o comandante disse que o peruano, que participa da pré-temporada do Inter, segue nos planos.

"Não está descartado. O mercado está aberto e coisas podem acontecer. Sempre digo que os jogadores que atuam no Boca se valorizam. Todos sabem o que é jogar no Boca. Falamos permanentemente (sobre reforços), mas está complicado", disse o treinador.

Guerrero participa de um processo específico de treinamentos no início da preparação para as competições de 2020. Ontem ele não foi para o campo do CT Parque Gigante, hoje realizou atividade diferente dos colegas.

Durante o período de férias, o Boca não escondeu desejo de contar com ele. O clube cogita, ainda, pagar a multa rescisória prevista em contrato para levar o centroavante de 36 anos para Buenos Aires.

Guerrero disse, mais de uma vez, que permaneceria no Inter. No entanto sempre reconheceu a importância do time que se interessa pelos seus gols.

Na última temporada foram 41 jogos pelo Colorado e o posto de artilheiro do time com 20 gols

Internacional