Topo

Palmeiras

Mancha faz reunião com Luxa, Melo, Dudu e B. Henrique: "lavamos roupa suja"

Líderes da organizada do Palmeiras se encontraram com Luxa, Felipe Melo, Dudu e Bruno Henrique - Reprodução
Líderes da organizada do Palmeiras se encontraram com Luxa, Felipe Melo, Dudu e Bruno Henrique Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/01/2020 17h53

Resumo da notícia

  • Os principais líderes da Mancha Verde fizeram uma reunião com o técnico Vanderlei Luxemburgo, Felipe Melo, Dudu e Bruno Henrique nesta sexta-feira.
  • O encontro foi divulgado pela organizada nas suas redes sociais com um comunicado afirmando que "toda a roupa suja foi lavada".
  • O ano de 2019 foi marcado por diversos protestos contra diretores, vices e presidente

Os principais líderes da Mancha Verde fizeram uma reunião com o técnico Vanderlei Luxemburgo, Felipe Melo, Dudu e Bruno Henrique nesta sexta-feira.

O encontro foi divulgado pela organizada nas suas redes sociais com um comunicado afirmando que "toda a roupa suja foi lavada".

No ano passado, a Mancha fez diversos protestos contra Alexandre Mattos, que foi demitido, Maurício Galiotte e até seus vices. O ex-diretor precisou, inclusive, levar o caso à Justiça após uma ameaça de morte contra a sua esposa.

Bruno Henrique também reclamou de ter tido a família encurralada na saída de um dos jogos do Brasileirão, contra o Atheltico, em Curitiba.

No comunicado, a torcida diz que a paz foi reestabelecida e que haverá apoio integral ao time daqui para frente.

Leia o que foi divulgado pela Mancha:

À toda coletividade palmeirense

Nesta sexta-feira, 10, a nossa diretoria esteve em reunião com as lideranças do elenco e com o treinador Vanderlei Luxemburgo, onde foram abordados diversos assuntos.

A conversa foi muito produtiva, pudemos explanar o nosso sentimento, nossa indignação e a nossa visão sobre diversos fatos ocorridos no passado. Além disso, falamos, também, sobre a situação atual do time e ouvimos o que eles tinham a nos dizer.

Sobre o elenco, nos foi passado o entendimento de que não está fechada a possibilidade de saída e chegada de novos atletas.

Por fim, entendemos, também, que hoje começa um novo trabalho, um novo ciclo com o nosso treinador Vanderlei Luxemburgo, e a equipe terá total apoio, como de costume.

Lavamos toda a roupa suja que tínhamos que lavar.

Agora, o pensamento é daqui para frente.

Cobramos e cobraremos quando necessário. Apoiaremos, sempre, pois é o nosso papel.

Torcida e elenco andando juntos é a receita para o sucesso.

Juntos somos mais fortes!

Diretoria Mancha Alvi Verde

Palmeiras