Topo

Palmeiras

Luxa, sobre Palmeiras: "Na nossa casa, ninguém rouba cerveja. Mandamos nós"

Vanderlei Luxemburgo em sua apresentação ao Palmeiras - Fabio Menotti/Ag. Palmeiras
Vanderlei Luxemburgo em sua apresentação ao Palmeiras Imagem: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

10/01/2020 20h46

O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, afirmou que o clube será um forte mandante em 2020. Segundo o treinador, ninguém vai "roubar uma cerveja" na casa do time alviverde.

"Nós vamos buscar a conquista, mas não é apenas os jogadores e a comissão técnica. É você, torcedor, que é o centroavante da equipe. Se você não se juntar a nós, fica difícil. É o principal jogador que entra em campo", disse Luxa à TV Palmeiras.

"Com você do nosso lado e a gente com a vontade que estamos para ganhar, se juntarmos essas forças, dificilmente vão ganhar da gente, principalmente em casa. Na nossa casa, ninguém entra e rouba uma cerveja para tomar. Na nossa casa, mandamos nós", acrescentou.

O treinador ainda falou sobre a pré-temporada do Palmeiras, que disputará a Florida Cup, nos Estados Unidos, antes do início do Campeonato Paulista.

"Vamos usar a Copa Flórida como preparação para o Campeonato Paulista. Vamos querer ganhar, mas vamos dividir o elenco em 45 minutos por 45 minutos para que possamos condicionar o atleta", explicou.

Palmeiras