PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Goiás quer Ralf; o que Corinthians pensa para volante e Jadson

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/01/2020 04h00

Resumo da notícia

  • Goiás quer o volante Ralf, além de Cruzeiro, Vasco e futebol chinês
  • Goianos largam em desvantagem por conta da postura no caso Michael
  • Corinthians negocia acordo com Jadson e Ralf, mas nada definido ainda
  • Corinthians não pensa em ganhar dinheiro com a saída da dupla

O volante Ralf e o meia Jadson seguem com futuros indefinidos no Corinthians. A dupla está fora dos planos do técnico Tiago Nunes e foi liberada para negociar com outros clubes. Segundo apurou o UOL Esporte, o Goiás lidera uma pequena lista de interessados em Ralf no mercado da bola, mas não há nada definido.

Além do Goiás, Ralf despertou interesse de Cruzeiro, Vasco e do futebol chinês.

O clube goiano larga em desvantagem nessa briga por conta da negociação envolvendo o atacante Michael. O Corinthians divulgou nota oficial encerrando as negociações e fez questão de criticar a postura dos goianos no caso.

A reportagem ainda apurou que o Corinthians iniciou uma negociação para fazer um acordo com Ralf e Jadson, mas as partes ainda não chegaram a uma definição.

Vale ressaltar que o Corinthians não busca nenhuma vantagem ou ganhar dinheiro no mercado da bola com Jadson e Ralf. Pelo contrário, os dirigentes buscam um acordo que seja justo para os atletas. Vale lembrar que a dupla tem contrato até o fim deste ano e só deixará o clube pois está fora dos planos de Tiago Nunes.

O Alvinegro aguarda os jogadores negociarem com os clubes interessados e, inclusive, sabe que precisará pagar o contrato da dupla caso não haja acerto com nenhum time.

Futebol