Topo

Fluminense

Fluminense anuncia contratação de Hudson, emprestado pelo São Paulo

Hudson é o terceiro reforço anunciado pelo Fluminense no mercado da bola - Divulgação/Fluminense FC
Hudson é o terceiro reforço anunciado pelo Fluminense no mercado da bola Imagem: Divulgação/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

10/01/2020 18h39

Nesta sexta-feira (10), o Fluminense anunciou oficialmente seu terceiro reforço para 2020. O volante Hudson chega do São Paulo por empréstimo até 31 de dezembro. O atleta já foi registrado no boletim informativo diário da CBF (BID) e está regularizado para atuar pelo Flu.

O jogador de 31 anos é cria das categorias de base do Santos e acumula passagens por outros grandes como Cruzeiro - onde foi campeão da Copa do Brasil em 2017 - e São Paulo. Pelo empréstimo com salários divididos, o Fluminense cedeu a prioridade de compra do meia Wallace, do sub-20.

"A motivação é a maior possível, eu via sempre com bons olhos o acerto e fiquei feliz demais. Eu precisava de novos ares e nada melhor como um clube tão grande como o Fluminense. Espero fazer um grande ano, dar bastante alegria para a torcida. A gente sabe que nada é fácil, mas o grupo é bom e podemos brigar pela ponta de todos os campeonatos"

Além de Hudson, o Tricolor já havia anunciado os atacantes Felippe Cardoso e Caio Paulista. Outros reforços, como o lateral-esquerdo Egídio e os volantes Henrique e Yago Felipe, já treinam com o grupo no CT Carlos Castilho, mas ainda não foram anunciados.

Fluminense