PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Flu apresenta Caio Paulista e Felippe Cardoso, nova dupla para o ataque

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

10/01/2020 13h20

O Fluminense apresentou nesta sexta-feira seus primeiros reforços para 2020. Os atacantes Caio Paulista e Felippe Cardoso chegam por empréstimo ao Tricolor e receberam das mãos do presidente Mario Bittencourt as camisas 18 e 19, respectivamente, do clube que defenderão na temporada no CT Carlos Castilho.

Cria de Xerém, Caio se destacou no Avaí e voltou ao clube onde iniciou a carreira projetando o sucesso que sonhava nas divisões de base.

"Quando cheguei aqui na base, não tive tanta sequência porque tinham jogadores na minha frente, que estavam muito bem. Eu saí porque deixei a desejar em algum momento, não estava à altura dos outros meninos. Quando fui para o Avaí, sabia que era uma nova oportunidade. Eu falei para minha mãe um dia que voltaria e faria diferente. Quando meu empresário apresentou o nome do Fluminense, eu nem quis ouvir as outras e disse "é para lá que eu vou", declarou

Já Felippe, que pertence ao Santos, agradeceu pela chance de atuar no Tricolor. O jovem atacante estava emprestado ao Ceará em 2019.

"Expectativa é muito grande, uma motivação a mais. Saber que grandes jogadores brilharam na minha posição no clube é motivo de motivação e alegria para fazer um grande trabalho", declarou.

Fluminense