Topo

Cruzeiro bate o Oeste e se classifica com 100% de aproveitamento na Copinha

Cruzeiro venceu a terceira na Copinha e se classificou para a segunda fase com 100% de aproveitamento - Cruzeiro/Divulgação
Cruzeiro venceu a terceira na Copinha e se classificou para a segunda fase com 100% de aproveitamento Imagem: Cruzeiro/Divulgação

Do UOL, em Belo Horizonte

10/01/2020 19h09

O Cruzeiro está na segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. Apesar de o clube viver forte crise, os garotos estão dando conta do recado e terminaram a primeira fase com 100% de aproveitamento. Nesta sexta-feira, a equipe venceu o Oeste por 3 a 1 na Arena Barueri.

O jogo valia o primeiro lugar do grupo 27. A Raposa saiu na frente ainda no início do primeiro tempo, com Thiago pegando um cruzamento de primeira. Na etapa final, o capitão Pedro Bicalho aproveitou o rebote e marcou um belo gol. Dois minutos mais tarde, Riquelmo (com "o") fez o terceiro. Faltando 15 minutos para o fim, o Oeste anotou seu gol de honra com Reifit.

Com o resultado, o líder Cruzeiro vai enfrentar o Sport na segunda fase, que ficou em segundo lugar do grupo 28. Apesar da derrota, o Oeste ficou com a segunda colocação e vai pegar o Desportiva Paraense.