Topo

Cruzeiro

Adilson fala sobre processo de reestruturação do Cruzeiro: "É passageiro"

Adilson Batista, durante treino do Cruzeiro - Vinnicius Silva/Cruzeiro
Adilson Batista, durante treino do Cruzeiro Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Do UOL, em São Paulo

10/01/2020 18h07

O técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, comentou o momento do clube, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada. O treinador tentou tranquilizar a torcida ao dizer que o processo de mudanças "é passageiro".

"A gente vê um pouco esse processo de reestruturação, as dificuldades, o torcedor na ansiedade de querer notícias boas. Faz parte do processo. É passageiro isso aqui, é uma passagem. O Cruzeiro tem uma história muito bonita, maior de Minas, vencedor, ganha, chega, incomoda. Quero saber quem vai ganhar o Brasileiro ano que vem fora do eixo Rio-São Paulo. É só o Cruzeiro que ganha. Precisa saber disso também", disse ao Fox Sports.

Adilson também falou sobre o elenco para 2020. O clube está enxugando a folha salarial e vê muitos atletas dizerem adeus. Um deles poderia ter sido o zagueiro Léo, mas o defensor se acertou com a diretoria para permanecer.

"Vejo muita gente querendo ajudar. Acho que é importante você ter um time bem equilibrado. Foi assim nas vendas. É importante. Eu estou vendo muita coisa boa acontecendo", declarou o treinador.

Cruzeiro