PUBLICIDADE
Topo

Marília sai na frente, mas Santos vira e avança em 1º na Copa São Paulo

Allanzinho comemora gol marcado pelo Santos na Copinha - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Allanzinho comemora gol marcado pelo Santos na Copinha Imagem: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

09/01/2020 19h01

Classificação e Jogos

O Santos venceu o Marília na tarde de hoje (9), no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília-SP, por 2 a 1 pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Jr. Victor marcou para os donos da casa, enquanto Allanzinho e Lucas Henrique fizeram para o Peixe.

Com o resultado, o Santos avançou para a próxima fase do torneio na primeira colocação do grupo. Um empate já bastaria para o Peixe se classificar. O Timon-MA passou na segunda posição.

O time da Vila Belmiro saiu atrás no placar. Logo no primeiro minuto de jogo os donos da casa abriram o marcador. Coruja lançou Victor que saiu sozinho e bateu firme no canto oposto do goleiro.

O Peixe só reagiu na segunda etapa. Aos dez minutos, Victor Yan fez jogada pela direita e cruzou na medida para Allanzinho, na marca do pênalti, mandar para o gol e empatar. Já perto do final do jogo, Lucas Henrique acertou chute de fora da área para virar para o Peixe.

A partida foi com portões fechados por conta de laudos do estádio Abreuzão. Com o time da casa eliminado e o estádio nessas condições, o Peixe deve mudar de sede na próxima fase. A campanha santista já é melhor do que a do ano passado, quando acabou eliminado ainda na primeira fase.

Santos