Topo

Grêmio

Concorrência e preço deixam Grêmio pessimista sobre Pedro

Centroavante Pedro, ex-Fluminense, é alvo de concorrência no mercado da bola - Facbook/Fiorentina
Centroavante Pedro, ex-Fluminense, é alvo de concorrência no mercado da bola Imagem: Facbook/Fiorentina

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

09/01/2020 10h25

O Grêmio não nutre otimismo na contratação do centroavante Pedro. A concorrência pelo atleta e o preço estipulado pela Fiorentina brecam o acordo.

Segundo apurou o UOL Esporte, o Tricolor pretendia firmar a chegada do atleta de forma definitiva. Mas o preço foi problema imediato. Antes de pensar em negociação ou envolver algum jogador em troca, o clube gaúcho recuou.

Nos últimos dias, mais um empecilho surgiu. Vários times, brasileiros e estrangeiros, passaram a buscar informações e tentar a contratação do jogador. Portugueses, turcos, todos sondaram de alguma forma o atleta de 22 anos. O Flamengo, inclusive, enviou proposta pelo atleta.

Desta forma, o clube gaúcho se afastou ainda mais da perspectiva de contratação. Com apenas quatro jogos disputados pela equipe de Florença, o atleta deve ser envolvido em alguma negociação, mas a tendência aponta para permanência no Velho Continente.

O Grêmio, por outro lado, seguirá atrás de atacantes. Com incerteza sobre as condições de Diego Tardelli e André, o Tricolor se apresenta na tarde de hoje e inicia treinamentos para a temporada 2020.

Grêmio