PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG se reúne com Nathan e tenta prorrogar empréstimo por um ano

Nathan, do Atlético-MG, durante partida contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro  - Thiago Ribeiro/AGIF
Nathan, do Atlético-MG, durante partida contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

09/01/2020 16h26

O Atlético-MG se reuniu com Nathan na tarde de hoje na Cidade do Galo. No encontro, o diretor de futebol Rui Costa encaminhou a renovação por empréstimo do meio-campista até dezembro de 2020. No entanto, é necessário o aval do Chelsea para que ele siga no clube por mais um ano.

O dirigente concedeu entrevista coletiva no centro de treinamentos do clube e explicou o seu desejo de contar com o atleta de 23 anos no elenco. O último vínculo do atleta se encerrou no início deste mês.

"O Nathan ele foi contratado pelo Chelsea. Ele mostra a identificação com o Galo, ele vai aos jogos com a camisa do Galo. Ele esteve aqui com o pai dele. A gente vem trabalhando para que ele possa permanecer, as chances são muito boas", declarou.

"A partir do momento que o Nathan está aqui, pode tocar o telefone do pai do Nathan. O Nathan e o pai dele deixaram claro para nós que querem ficar aqui. Acho que a chance é muito grande de tê-los por mais um ano aqui conosco", acrescentou.

O jogador curtiu férias em Santa Catarina, mas está em Belo Horizonte desde o início do ano. Ele faz trabalho físico na Cidade do Galo a fim de manter o condicionamento.

Atlético-MG