Topo

Atlético-MG

Atlético-MG se reúne com Leonardo Silva e conversa sobre cargo na diretoria

Leonardo Silva se reuniu com diretoria do Atlético-MG após deixar os gramados - Bruno Cantini/Atlético-MG
Leonardo Silva se reuniu com diretoria do Atlético-MG após deixar os gramados Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

09/01/2020 12h31

Resumo da notícia

  • A diretoria do Atlético-MG se reuniu com Leonardo Silva na manhã de ontem para conversar sobre o futuro do ex-atleta
  • Clube fez a oferta de um cargo diretivo a partir de 2020. Não se sabe ainda a função do ídolo no clube nesta temporada
  • As partes ainda não chegaram a um consenso sobre o futuro do ex-jogador. A situação deve ser comunicada à imprensa em breve

A diretoria do Atlético-MG se reuniu com Leonardo Silva na manhã de ontem para conversar sobre o futuro do ex-atleta. No encontro, o clube fez a oferta de um cargo diretivo a partir de 2020.

Zagueiro do clube até o fim do ano passado, ele se reuniu com o presidente Sérgio Sette Câmara e o diretor de futebol Rui Costa na Cidade do Galo para conversar sobre o assunto.

Durante o encontro, a cúpula alvinegra fez uma proposta para que o ídolo do clube assuma uma função na diretoria. As partes ainda não chegaram a um consenso sobre o futuro do ex-jogador, mas devem comunicar o ocorrido em breve.

Leonardo Silva não permaneceu no centro de treinamentos no período da tarde, quando o elenco comandado por Rafael Dudamel se apresentou para iniciar os trabalhos de pré-temporada.

O ex-zagueiro defendeu o Galo entre 2011 e 2019. Ele marcou 36 gols em sua passagem pelo time mineiro e conquistou títulos importantes. Foram quatro edições do Estadual, uma Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Atlético-MG