Topo

Atlético-MG

Atlético-MG bate Taubaté-SP e se classifica como líder da chave na Copinha

Galinho teve vitória apertada, mas importante que garantiu a classificação para a próxima fase da Copinha - Divulgação/Atlético-MG
Galinho teve vitória apertada, mas importante que garantiu a classificação para a próxima fase da Copinha Imagem: Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

09/01/2020 17h17

O Atlético-MG está na segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. Na tarde de hoje (9), o Galinho venceu o Taubaté por 2 a 1 e terminou o grupo 23 na liderança.

O time mineiro abriu o placar no primeiro tempo com Calebe, cobrando falta. No último instante antes do intervalo, Vinicius Ferreira deixou tudo igual para os donos da casa, resultado que estava eliminando o alvinegro. Na etapa final, Wesley voltou a deixar o Galinho em vantagem e classificou a equipe. Ainda antes do fim do jogo, Luis Eduardo foi expulso pelo Atlético, enquanto Garcez e Rodriguinho receberam o vermelho pelo lado dos anfitriões.

Com o resultado, o Galo foi aos seis pontos e garantiu a liderança no saldo de gols. O River-PI ficou com a segunda colocação. O Taubaté também teve duas vitórias, mas terminou eliminado, na terceira colocação, por causa do número de gols marcados.

Agora, o Atlético pegará o ABC-RN na próxima fase. O time ficou em segundo lugar do grupo 24. O River pegará o São Bernardo.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do informado anteriormente, o River pega o São Bernardo, e não o Taubaté. O erro foi corrigido.
Ao contrário do informado anteriormente, o River é do Piauí, e não do Paraná. O erro foi corrigido.

Atlético-MG