Topo

Michael teria mais espaço no Corinthians, afirma Paulo Nunes

Michael, do Goiás - Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Michael, do Goiás Imagem: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2020 14h15

Próximo de um acerto com o Flamengo, Michael, atacante do Goiás, segundo Paulo Nunes, teria mais espaço no Corinthians. Comparando, durante o Seleção SporTV desta quarta-feira, as características dos times de Jorge Jesus e Tiago Nunes, o comentarista defendeu que o jogador de 22 anos encaixaria melhor no alvinegro. Através de uma nota oficial divulgada hoje, o Timão anunciou a desistência da contratação.

"Acho que o Michael teria muito mais condições de jogar no Corinthians, mais espaço. A maneira de jogar do Tiago Nunes ajuda bastante o Michael, porque é um time que joga em transição, em velocidade, em contra-ataques. O Michael não é um jogador, como o Flamengo propõe, que tem o controle de bola. O Michael não é tão bom nisso", analisou o ex-jogador.

"Para o Flamengo, vai ser ótimo, porque o Flamengo terá alternativas. Para o Michael, eu já não acho, esportivamente, que é tão bom", completou.

O rubro-negro deve pagar algo na casa de 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 29 milhões) por 75% dos direitos do jovem, eleito a revelação do Brasileiro de 2019. O clube ainda tenta diminuir um pouco o valor.