Topo

Fluminense

Fluminense anuncia Caio Paulista e Felippe Cardoso; Yuri renova até 2022

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/01/2020 22h01

O Fluminense anunciou, na noite de hoje (8), a contratação dos atacantes Caio Paulista, ex-Avaí, e Felippe Cardoso, que pertence ao Santos.

A dupla chega por empréstimo até o final deste ano. O Tricolor terá opção de compra apenas de Felippe Cardoso.

"Estou muito feliz com essa oportunidade na minha carreira e espero corresponder todas as expectativas. Chego num grande clube, com uma estrutura muito boa e tenho certeza que 2020 será um ano ótimo para o Fluminense. Espero fazer parte disso e ajudar o time na conquista dos objetivos. É um clube que já teve grandes jogadores da minha posição e isso me motiva ainda mais para chegar e realizar um bom trabalho. Vou me dedicar ao máximo e agora é fazer uma boa pré-temporada", disse Felippe, ao site oficial.

Caio Paulista, que tem passagem pelas divisões de base do próprio Fluminense, celebrou o retorno, que declarou ter sempre projetado. "É um momento muito importante para mim, estou bem motivado. Já joguei no Flu na base. Coloquei na minha cabeça que um dia eu iria voltar e esse dia chegou. É muito gratificante para mim. Que seja um ano de muitas conquistas e realizações", apontou o atacante.

Além da dupla, o Fluminense confirmou a permanência do volante Yuri, que terminou a temporada como titular. Em 2019, ele fez 25 jogos e fica nas Laranjeiras até o fim de 2022.

Fluminense