Topo

Corinthians anuncia Sidcley com personagem da Era do Gelo e sirene

Sidcley assinou contrato de empréstimo com o Corinthians até o fim desta temporada - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Sidcley assinou contrato de empréstimo com o Corinthians até o fim desta temporada Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/01/2020 18h40

O Corinthians anunciou hoje (8) a contratação do lateral-esquerdo Sidcley, que pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e jogará no clube paulista até o fim desta temporada por empréstimo. Até o momento, o Timão acertou quatro contratações no mercado da bola. Além do lateral, o clube paulista fechou com Luan, Víctor Cantillo e Davó.

O Corinthians realizou o anúncio nas redes sociais com uma imagem de Sid, personagem da Era do Gelo, além da sirene tocando no Parque São Jorge - tradição no clube paulista há décadas.

Sidcley retorna ao Corinthians após passagem rápida em 2018, quando conquistou o Campeonato Paulista daquele ano. Aliás, o lateral foi decisivo nas quartas de final ao marcar gol contra o Bragantino. Em sua passagem, ele atuou em 27 jogos e marcou três gols.

"Muito feliz em retornar ao Corinthians, onde tive uma passagem curta, mas muito marcante na minha carreira", comentou Sidcley. "Não veja a hora de voltar a vestir o manto na Arena, com o apoio da torcida durante os 90 minutos", completou.

Sidcley se apresentou ao Corinthians ontem (7) e completou dois dias de treinamento sob o comando do técnico Tiago Nunes. O atleta corre contra o tempo para regularizar documentação no país para viajar com a delegação corintiana que disputa a Florida Cup, nos Estados Unidos, no próximo domingo.