Topo

Atlético-MG

Atlético-MG se acerta com o Palmeiras e terá Hyoran até o fim de 2020

Hyoran assina com o Galo por uma temporada. Ele será emprestado ao time - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Hyoran assina com o Galo por uma temporada. Ele será emprestado ao time Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

08/01/2020 14h44

O Atlético-MG fechou o empréstimo de Hyoran até o fim de 2020. O meia-atacante que pertence ao Palmeiras faz exames médicos em Belo Horizonte e pode até se apresentar ao time comandado por Rafael Dudamel na tarde de hoje.

O próprio clube alvinegro confirma a informação sobre o meia-atacante de 26 anos. Ele desembarcou na capital mineira na noite de ontem e foi submetido a avaliação clínica durante a tarde de hoje.

A diretoria atleticana aguarda somente a aprovação nos exames médicos para ratificar a sua contratação. Ele deve ser anunciado até a noite de hoje.

Hyoran chega à Cidade do Galo como uma opção para o setor de criação, debilitado após as saídas de Luan, Yimmi Chará e Geuvânio. O atleta pode atuar centralizado e também pelos lados do campo.

O Atlético tenta um acordo por Hyoran desde dezembro passado. Na ocasião, houve uma conversa entre o presidente Sérgio Sette Câmara e o mandatário Maurício Galiotte.

Além de Hyoran, o Galo tenta também a contratação de Victor Luis. O lateral esquerdo deve chegar ao clube em definitivo. A transação é avaliada em dois milhões de euros (R$ 9 milhões na cotação atual).

Atlético-MG