Topo

Palmeiras

Palmeiras se reapresenta com campo em reforma para instalação do sintético

Gramado do CT do Palmeiras também será trocado para sintético - Danilo Lavieri/UOL Esporte
Gramado do CT do Palmeiras também será trocado para sintético
Imagem: Danilo Lavieri/UOL Esporte

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

06/01/2020 18h06

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (6) com um deu seus três campos em reforma para a instalação do gramado sintético. A obra começou ainda no ano passado, mas ainda não tem um prazo de entrega divulgado para a imprensa.

Boa parte da grama já foi retirada e dois tratores estavam estacionados quando a imprensa foi autorizada a entrar no centro de treinamento. Um estacionamento está interditado para servir de canteiro de obras.

O Palmeiras também terá grama sintética no seu estádio. O Allianz Parque cumpre seus últimos compromissos já firmados para, em seguida, começar a obra que fará a transição. A previsão é que o primeiro jogo lá seja disputado apenas em março. No início do Paulista, o Alviverde precisará jogar fora de casa.

Com a reforma, os atletas que se reapresentaram ao Palmeiras faziam trabalhos físicos em outro gramado ao lado, dando corridas com diferente intensidade entre eles. Antes, eles também já passaram por uma reunião com Vanderlei Luxemburgo e por exames de pré-temporada.

Palmeiras