Topo

Celebrando Dia de Reis, filhos de comentarista do SporTV invadem programa

Fernando Kallás durante o Redação SporTV - Reprodução/ SporTV
Fernando Kallás durante o Redação SporTV Imagem: Reprodução/ SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2020 11h14

O Redação SporTV desta segunda-feira contou com um 'momento fofura' durante a participação de Fernando Kallás, diretamente de Madri (ESP). Debatendo as notícias envolvendo Barcelona e Real Madrid, assim como o caso de racismo envolvendo o atacante Mário Balotelli, o jornalista teve seu link invadido pelos filhos Elias e Marco, que, caracterizados, celebravam o Dia de Reis.

"Kallás, estou vendo que tem uma árvore de Natal ainda montada. De fato, pela tradição cristã, a árvore tem que ser desmontada somente hoje, no Dia de Reis, que é tão comemorado na Espanha", observou a apresentadora Gabriela Moreira.

"Pois é, o Dia de Reis é quando chegam os presentes. Aqui na Espanha, quem traz os presentes são os Três Reis Magos, que, segundo a tradição cristã, foram quem levaram os presentes para Jesus. É muito tradicional aqui na Espanha ter a Carreata de Reis, o desfile com carros alegóricos onde as crianças vão esperar os Três Reis Magos", explicou Kallás.

"É uma tradição muito forte aqui da Espanha, inclusive, eu tenho dois enviados dessa 'Cavalgada' dos Reis Magos. Eu tenho aqui um pajem real e um anjo", completou o jornalista, apresentando seus filhos Elias (7 anos) e Marco (5 anos) para os colegas.

Pouco depois, o jornalista compartilhou o momento em suas redes sociais, além de desejar um 'Feliz Dia de Reis' aos seus seguidores.