PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Inter estreia na Copinha com três gols em 20 minutos e vitória tranquila

Reprodução/SporTV
Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

03/01/2020 17h09

O Internacional estreou na Copa São Paulo de Juniores na tarde de hoje com vitória tranquila sobre o Confiança-PB, por 3 a 0. Cesinha, Tiago Barbosa e Praxedes marcaram os gols, que saíram nos primeiros 20 minutos e tornaram o jogo tranquilo.

Cesinha foi quem abriu o placar, aos 11 minutos. O capitão e camisa 10 do Inter aproveitou cruzamento da direita, infiltrou-se em meio à zaga do Confiança-PB e só completou. Pouco depois, em lance semelhante, foi a vez foi Tiago Barbosa aparecer na segunda trave para empurrar a gol.

Desnorteada após dois gols parecidos, a defesa do Confiança-PB deu espaço demais a Bruno Praxedes e pagou o preço. Ele escapou da segunda linha de marcação, carregou pelo meio sem ser combatido e mandou chute forte para fazer o terceiro aos 20 minutos.

Depois do início avassalador, o Inter diminuiu o ritmo. Chegou a flertar com a goleada em boas jogadas de Nicolas e Cesinha, mas ficou mesmo no 3 a 0. O Colorado está no grupo 7 da Copinha e ainda enfrenta Linense (na segunda, dia 6) e Capivariano (na quinta, 9), pela primeira fase da competição.

Internacional