Topo

Cruzeiro

Estafe de Thiago Neves vai à Argentina para negociar com River Plate e Boca

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

03/01/2020 13h54

Os agentes do meia Thiago Neves viajarão à Argentina nos próximos dias para dar sequência às conversas com o Boca Juniors e o River Plate. Os dois rivais fizeram um primeiro contato no final de dezembro e estão interessados na contração do meia do Cruzeiro.

Segundo apurou a reportagem do UOL, Thiago também deverá acompanhar seus representantes. A ideia é resolver seu futuro já nos próximos dias. Boca Juniors e River Plate ofereceram contratos definitivos para ficar com o jogador de 34 anos. Neste momento, o Boca larga em vantagem na disputa particular contra seu maior rival.

Os dois gigantes da Argentina também aguardam Thiago resolver sua situação no Cruzeiro, mas já receberam a informação de que o meia deverá acertar sua saída em breve. Thiago tem contrato com a Raposa até o fim de 2021, mas, assim como os outros jogadores, está com quase quatro meses de salários atrasados, além de vários direitos de imagem e FGTS não depositados. A dívida com a diretoria, além da perda de prestígio com a torcida, contribuem para que o clube não faça esforço em negociá-lo.

Cruzeiro