PUBLICIDADE
Topo

Follmann se emociona ao lembrar homenagem a amigos de Chape no Popstar

Jackson Follmann venceu o Popstar - Reprodução/Globo
Jackson Follmann venceu o Popstar Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

02/01/2020 11h45

Campeão da última edição do Popstar, o ex-goleiro Jackson Follmann relembrou hoje, durante participação no Encontro, a homenagem que fez aos companheiros de Chapecoense que morreram em um acidente de avião em 2016.

Na ocasião, Follmann cantou a música Impressionando os Anjos ao lado do cantor e compositor Gustavo Mioto. A apresentação emocionou os jurados.

"Essa apresentação eu estava imune e, na sexta-feira, tinha dado três anos do acidente. E foi um dia de muitas homenagens em Chapecó. E eu saí triste de Chapecó porque não pude fazer minha homenagem. Quando eu fiquei imune, eu disse para a direção que queria cantar Impressionando os Anjos para fazer uma homenagem", disse.

Follmann também lembrou o esforço de Gustavo Mioto para chegar a tempo e participar da atração.

"Eu tô imune na semana que completa três anos do acidente. Falei com o Mioto, que tinha show até cinco da manhã, ele chegou praticamente virado após o show", afirmou. "Foi uma emoção muito grande, passa um filme pelos três anos. Tentei fazer uma homenagem, a oportunidade de subir ao palco, mostrar meu lado humano, humilde, carismático. Sempre tentei subir e cantar com o coração."

Chapecoense